Helison Loch realiza segunda expedição ao Chuí

A bordo de camionetes 4X4 Helison Loch e um grupo de amigos realizaram pelo segundo ano consecutivo uma expedição pelas praias do extremo sul de nosso país.

A expedição teve início em Balneário Camboriú – SC, passando pela famosa praia do Casino que tem a maior extensão de praia deserta do sul do Brasil e finalizando no Chuí, estado do Rio Grande do Sul.

Helison que é empresário na cidade de Balneário Camboriu, reuniu, novamente neste ano, um grupo de amigos, todos com camionete 4×4, e realizaram esta aventura, durante 4 dias. Durante o dia aproveitavam as belezas das praias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, parando apenas no fim da tarde para descanso e uma revisão nos veículos.

A expedição organizada por Helison Loch foi mais que uma aventura. Foi um encontro que reuniu dezenas de amigos, muita conversar e descontração enquanto viajavam e observavam as lindas paisagens.

A equipe deste ano, foi praticamente a mesma da expedição realizada no ano passado. Nesta vez, no entanto, Helison levou seu filho como copiloto. Para o próximo ano, a caravana promete ser maior ainda.

É uma expedição cheia de aventuras e desafios. Ideal para quem precisa descontrair. Pode ser realizada por qualquer veículo com tração 4×4. É imprescindível que o veículo esteja em perfeitas condições mecânicas e elétricas para evitar qualquer imprevisto pelo caminho.

Chui
Conhecida e procurada pelas suas belezas naturais, Chui é a cidade brasileira mais distante da linha do equador, localizada no estado do Rio Grande do Sul, e encontra-se ao nível do mar.
Para quem pretende realizar esta expedição, recomenda-se que equipem suas camionetes com os acessórios básicos para que não corram perigos de ficar encalhados ou até mesmo acontecer de quebrar alguma peça do veículo.

Deixe uma resposta