Helison Loch realiza segunda expedição ao Chuí

A bordo de camionetes 4X4 Helison Loch e um grupo de amigos realizaram pelo segundo ano consecutivo uma expedição pelas praias do extremo sul de nosso país.

A expedição teve início em Balneário Camboriú – SC, passando pela famosa praia do Casino que tem a maior extensão de praia deserta do sul do Brasil e finalizando no Chuí, estado do Rio Grande do Sul.

Helison que é empresário na cidade de Balneário Camboriu, reuniu, novamente neste ano, um grupo de amigos, todos com camionete 4×4, e realizaram esta aventura, durante 4 dias. Durante o dia aproveitavam as belezas das praias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, parando apenas no fim da tarde para descanso e uma revisão nos veículos.

A expedição organizada por Helison Loch foi mais que uma aventura. Foi um encontro que reuniu dezenas de amigos, muita conversar e descontração enquanto viajavam e observavam as lindas paisagens.

A equipe deste ano, foi praticamente a mesma da expedição realizada no ano passado. Nesta vez, no entanto, Helison levou seu filho como copiloto. Para o próximo ano, a caravana promete ser maior ainda.

É uma expedição cheia de aventuras e desafios. Ideal para quem precisa descontrair. Pode ser realizada por qualquer veículo com tração 4×4. É imprescindível que o veículo esteja em perfeitas condições mecânicas e elétricas para evitar qualquer imprevisto pelo caminho.

Chui
Conhecida e procurada pelas suas belezas naturais, Chui é a cidade brasileira mais distante da linha do equador, localizada no estado do Rio Grande do Sul, e encontra-se ao nível do mar.
Para quem pretende realizar esta expedição, recomenda-se que equipem suas camionetes com os acessórios básicos para que não corram perigos de ficar encalhados ou até mesmo acontecer de quebrar alguma peça do veículo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.